A Knowman está a preparar mais uma edição do “Social Now Europe”. O evento, que no próximo ano vai voltar a realizar-se em Lisboa, nos dias 11 e 12 de abril, permanece como o único no mundo onde uma empresa fictícia é usada como base para apresentação de processos e ferramentas de colaboração e gestão de conhecimento.
Como habitualmente, o primeiro dia de trabalhos vai servir para a apresentação de processos e ferramentas de gestão colaborativa como solução de melhoramento dos processos internos da empresa fictícia de indústria e serviços “Cablinc”, sempre tendo em conta um maior e mais pertinente envolvimento por parte de todos os colaboradores.
A gestão de conhecimento é outro dos aspetos que é valorizado nas ferramentas que, anualmente, são apresentadas no “Social Now”. As ferramentas corporativas devem ser desenvolvidas a partir da premissa que os recursos humanos são utilizadores mas também geradores de conhecimento estratégico dentro das organizações.
Este ano a Knowman decidiu introduzir duas novidades. O “Social Now” vai dar a oportunidade aos participantes de partilharem as suas próprias histórias e experiências e também vai ser feita uma sessão online, cerca de um mês antes do evento, para ouvir as sugestões que alguns dos mais conceituados consultores têm a fazer à “Cablinc”.
Além das apresentações de ferramentas e processos, o evento vai voltar a ter keynote speakers de qualidade, à semelhança das edições anteriores por onde já passaram nomes como Stowe Boyd, Euan Semple, Oscar Berg e Emanuele Quintarelli, por exemplo.
O networking e a troca de experiências entre os participantes, são outras das valências do “Social Now” que este ano incluirá, pela primeira vez, um programa social com visita guiada à cidade de Lisboa e uma prova de vinhos portugueses.
Para mais informações sobre as inscrições na edição de 2016 do “Social Now”, a realizar no Parque das Nações, vá a www.socialnow.org.