Identificação das características e funcionalidades necessárias na nova intranet da ANACOM, cujos objetivos eram agilizar a comunicação interna, simplificar e acelerar o acesso a informação e conhecimento, aumentar a consciência coletiva da atividade da organização, e aproximar os colegas de várias áreas e geografias.

Para a caracterização da nova intranet, a Knowman realizou entrevistas a membros do Conselho de Administração e diretores, e sessões de trabalho com colaboradores de várias áreas, funções e escritórios.
Com as sugestões e informações recolhidas, a Knowman elaborou um relatório com:
- sumário do contexto na altura;
- objetivos e características pretendidos;
- descrição detalhada dos casos de utilização que a nova intranet deveria potenciar;
- posicionamento da intranet na comunicação interna;
- relação da nova intranet em Microsoft Sharepoint com a atividade de trabalho colaborativo em curso na aplicação Teams;
- atividades do projeto de desenvolvimento, lançamento, comunicação e adoção da nova intranet;
- indicadores para avaliação de atividade e impacto.
A Knowman orientou a definição e criação da arquitetura de informação e estrutura de conteúdos da myANACOM, a nova intranet do regulador de comunicações em Portugal.
A Knowman coordenou a definição do plano de comunicação e adoção e dos modelos de governança e avaliação, contribuindo também para a concretização de vários dos seus elementos.