Conteúdo sobre
"comunidades de prática"

Mapa e análise de rede organizacional

A Knowman e a We Need Social trabalharam com uma multinacional para criar mapear uma rede interna e fazer recomendações estratégicas para a sua ativação.

Diagnóstico e recomendações para comunidade de prática / DG INTPA

A Knowman trabalhou com a Directorate-General for International Partnerships da Comissão Europeia (DG INTPA) para caracterizar uma comunidade de prática recentemente formada e fazer recomendações para o seu sucesso.

Avaliação e recomendações para uma comunidade de prática em Foresight

A Knowman trabalhou com a Directorate-General for International Partnerships da Comissão Europeia (DG INTPA) para caracterizar uma comunidade de prática recentemente formada e fazer recomendações para o seu sucesso.

Plataforma digital de inovação / SEJ

Linhas orientadoras para a criação, comunicação e dinamização de uma plataforma digital para uma comunidade de inovação da Justiça portuguesa

Rede Regulation X

Desenvolvimento de uma rede de troca de informação e experiências entre entidades reguladoras

Está disponível o relatório Social Collaboration Maturity Benchmark de 2021

A segunda edição deste relatório mostra que a covid-19 mudou o nosso local de trabalho mas teve pouco impacto na nossa forma de colaborar e comunicar

Orientações para uma comunidade de inovação na Justiça

A Knowman traçou as linhas orientadoras para a criação, comunicação e dinamização de um espaço digital para a promoção e desenvolvimento da inovação no contexto da Justiça em Portugal

Rede de inovação e partilha entre entidades reguladoras

Knowman participa no desenvolvimento da Regulation X, apoiando a dinamização da rede e cuidando da plataforma digital

Dinamização de Comunidade de Prática / COTEC

Criação e dinamização de uma comunidade de gestão de conhecimento

Social Collaboration Maturity Benchmark lançado em parceria com a OrangeTrail

A Knowman e a sua parceria OrangeTrail lançam o relatório do Social Collaboration Maturity Benchmark Report, destacando que a grande maioria das organizações estão a subaproveitar as plataformas sociais corporativas de que dispõem