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Ana Neves nas 7as Jornadas da Polícia Científica

A Diretora-Geral da Knowman proferiu a palestra da sessão de abertura com o título “Empenho e determinação na gestão do conhecimento”.

Knowman leva Civic Tech ao palco do Festival Política

O programa do Festival Política de 2018 incluiu uma sessão dinamizada por Ana Neves: “Como a tecnologia pode ajudar a combater a violência e a reforçar a democracia”

Ana Neves refletiu sobre Civic Tech no TICTeC 2018

A diretora-geral da Knowman participou numa das sessões plenárias da conferência TICTeC 2018, representando a perspetiva da sociedade civil no que toca à utilização da tecnologia para as interações entre cidadãos e Governo.

No Brasil para Falar de Plataformas Digitais de Diálogo entre Cidadãos e Governo

A diretora-geral da Knowman, Ana Neves, conduziu um workshop integrado na III Semana de Inovação em Gestão Pública que decorreu em Brasília entre os dias 16 e 19 de outubro.

Debate sobre formas de envolvimento cidadão

Ana Neves participou no debate “Cidade Governada?” realizado dia 20 de dezembro pela Porto Innovation Hub.

Ana Neves é uma das oradoras na “Project You – Semana do Gestor de Projetos”

A “Project You – Semana do Gestor de Projetos”, evento de referência para gestores de projeto, vai realizar-se a 15 e 16 de outubro, no Sana […]

Ana Neves participa em mais duas conferências sobre tendências do digital

Ana Neves, sócia fundadora e CEO da Knowman, esteve presente, como moderadora e oradora, nas conferências “Admirável Mundo Novo”, a 12 de junho, e na 13.ª […]

Falou-se de Cidadania 2.0 no painel de Smart Cities do Festival IN

Ana Neves aguçou o apetite dos participantes com uma série de projetos de cidadania 2.0 voltados para a vida nas cidades.

Ana Neves fala do projeto Cidadania 2.0

Nas “Conversas IN” organizadas pela ADRAT falou do projeto e de como o conhecimento adquirido está agora a dar origem a uma nova linha de serviços da Knowman

Ana Neves no ICEGOV 2014 sobre Governo Eletrónico

Ana Neves modera debate sobre o papel de abordagens centradas no cidadão