Conteúdo sobre
"OrangeTrail"

O Social Collaboration Maturity Scan está de volta

Um instrumento gratuito para as organizações avaliarem o seu estado de maturidade na utilização das suas intranets e plataformas sociais corporativas

Está disponível o relatório Social Collaboration Maturity Benchmark de 2021

A segunda edição deste relatório mostra que a covid-19 mudou o nosso local de trabalho mas teve pouco impacto na nossa forma de colaborar e comunicar

O Social Collaboration Maturity Scan 2021 está disponível

Para organizações que pretendam avaliar o estado de maturidade das suas intranets e plataformas sociais corporativas e receber um conjunto de recomendações personalizadas

Social Collaboration Maturity Scan e Benchmark

Um instrumento de auto-avaliação, um relatório personalizado e uma perspetiva de como as organizações utilizam as suas plataformas sociais corporativas

Sessões para melhorar o desempenho das organizações em contexto de trabalho remoto

Agora que a urgência passou e o “desenrasque” deixou de ser a palavra de ordem, a Knowman e a OrangeTrail oferecem dois workshops para ajudar organizações e equipas a criar condições de garantir mais agilidade, eficácia e eficiência, mesmo que em contexto de trabalho remoto

Social Collaboration Maturity Benchmark lançado em parceria com a OrangeTrail

A Knowman e a sua parceria OrangeTrail lançam o relatório do Social Collaboration Maturity Benchmark Report, destacando que a grande maioria das organizações estão a subaproveitar as plataformas sociais corporativas de que dispõem

Knowman e OrangeTrail lançam o Social Collaboration Maturity Scan

Um instrumento que avalia a maturidade das organizações no que diz respeito à utilização de plataformas digitais de colaboração, produzindo um relatório personalizado, gratuito, com sugestões de como puxar cada organização para o nível seguinte.

A Knowman estabelece parceria com a OrangeTrail

A Knowman e a OrangeTrail acabam de estabelecer uma parceria que vai dar a ambas as empresas a possibilidade de servir um maior leque de clientes, ajudando-os a melhorar a comunicação interna, colaboração, e gestão de conhecimento crítico.